Ei, planetinha, que bom ver você por aqui 🪐
Vamos falar de coisas importantes e que podem gerar dúvidas?
PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM
– Nossos produtos são produzidos sob demanda, ou seja, ele é feito exclusivamente para você.
– Lembramos que o prazo se dá mediante a produção + entrega em dias úteis. Esse prazo pode mudar de acordo com a data de envio do pedido e a previsão de entrega dos Correios, por isso é importante sempre acompanhar seu pedido.
– Em caso de devolução do pedido por endereço preenchido errado, carteiro não atendido ou não retirado em agência dos correios, será cobrado um novo valor de frete para reenvio. Confira sempre o seu endereço antes de realizar a compra e deixe o resto com a gente!
POLÍTICA DE TROCA
A solicitação do serviço de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Importante: Custos do frete para troca ou devolução ficam por conta do cliente neste caso.
Tenha atenção!
As medidas das camisetas, buckets e todos os itens que possam conter tamanho estão disponíveis em cada anúncio, leia com atenção.
– A dica de ouro é: meça uma roupa que você já tem e compre o tamanho mais parecido (vai dar tudo certo!)
Obs: Pedidos concluídos não serão alterados, por isso, pedimos: confira cor e tamanho antes de concluir a compra.
FORMAS DE PAGAMENTO
– Cartões de Débito
– Cartões de Crédito das bandeiras: VISA, MASTERCARD, ELO, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS (é possível parcelar, com uma pequena porcentagem de juros)
– Boleto Bancário (é importante saber que podem levar até 3 dias úteis pra compensar o pagamento, ele não cai na hora, okay? - e, ah, se após esses 3 dias úteis nenhum pagamento for identificado, seu pedido será cancelado)
– Pagamento em pix através do mercado pago ou direto com a gente pela chave pix da loja.
PS: Você receberá um e-mail da Loja Integrada assim que seu pagamento for aprovado.
ENVIO & RETIRADA PESSOALMENTE
Como é calculado seu frete?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Atualmente a Dear You trabalha com os Correios, que leva nossos produtos para todo o Brasil (sempre disponibilizando o código de rastreio para o cliente acompanhar), e com a opção de retirada pessoalmente. Abaixo, você encontra mais informações sobre os métodos de envio:
RETIRAR PESSOALMENTE
A Dear You tem sua sede no Rio de Janeiro (Capital).
Ao optar por não pagar frete, os locais para retirada são:
Após a compra, iremos entrar em contato através do e-mail e/ou Instagram para definir o melhor dia, horário e local (dentre os indicados acima).
MINI ENVIOS
O Mini Envios é o serviço dos Correios para transporte de pequenas encomendas. Antes de continuar, é importante que você conheça algumas limitações da modalidade.
Transporte: Apenas a postagem e a entrega são registradas no sistema. Não há atualizações durante o transporte.
Tentativas de entrega: Como a carga pode ser depositada em caixa de correio ou local seguro, há previsão de uma única tentativa de entrega.
Não será solicitada assinatura na entrega de encomendas Mini Envios.
SEDEX
É o envio mais caro dos Correios, mas também o que chega mais rápido. A previsão de entrega varia de acordo com a localidade, não é um prazo padrão.
PAC
É uma opção um pouco mais em conta que Sedex, mas com o prazo de entrega intermediário entre Mini Envios e SEDEX.
MELHOR ENVIO
É uma opção de plataforma que tem parceria com os Correios. Ela possibilita uma maior economia no valor final do frete em razão do alto fluxo de envios.
ENVIALI
É uma opção de plataforma que tem parceria com a nossa hospedagem (Loja Integrada), podendo oferecer descontos de até 70% no valor do frete. Esta opção inclui também envio pelos Correios pelas modalidades Mini Envios, PAC e SEDEX.
Fique à vontade para escolher o frete de acordo com o que funcionar melhor para você, seja por valor ou preferência. Garantimos que todas as opções são seguras (:
O QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE SABER!
A Dear You, assim como diversos outros e-commerces, trabalhamos com os Correios, que são outras empresas. Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles.
Por isso, pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio, pois como dito, não controlamos os prazos e tratamento dos Correios e Transportadoras
De qualquer forma, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível. Não se preocupe, estaremos aqui pra ajudar como for possível e preciso!
AINDA TEM DÚVIDA?
Você pode entrar em contato com a gente por e-mail, Instagram, Tik Tok ou através do nosso twitter. Aqui é atendimento de verdade e não robô. Bora juntes?
Qualquer dúvida, é só entrar em contato através do e-mail: contatodearyou@gmail.com
Que possamos juntes mostrar o nosso jeito para o mundo.
Com muito amor, Dear 🪐💜
Sua loja favorita de camisetas, ecobags, bucket hats e muito mais. Se você é LGBTQIAP+, faça da Dear o seu lar, o seu porto seguro e o seu momento de ser você. Queremos te ajudar a mostrar o seu jeito pro mundo. Vamos?